sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Notícias....

Olá meninas,

Cansaço pouco é bobagem. Fiz jump, axé e aeróbicos normais todos os dias além da musculação, passei em torno de 3:30 dentro da academia. Loucura? Eu achei.

Ontem o peso caiu finalmente, fui pra 89,4 ...Mas a noite teve festa infantil do filho de uma amiga com rodízio de pizza, cerveja, brigadeiro e tudo mais... daí, já sabem.

Hoje estou super centradinha na comida, não fui à academia pois estou cansada e a noite tem show dos Raimundos [eu adoro!], mas já liguei pros organizadores e sei que terá Água com Gás...serei uma rockgirl Rykaa!


Amanhã , tem festa de formatura...orem por mim..rs . Na bebida tudo bem, prometo não colocar nada de álcool na boca esses dois dias, mas a alimentação por mais que a gente restrinja nunca fica adequada.


Escolhi a Dieta Nota 10. Ainda em processo de adaptação. Semana que vem, não ultrapassarei nenhum dia sequer.... vão ver!


Preciso hoje ainda acertar minha vida com alguns blogs de desafio... Então, vou cuidar disso logo.


Pra não ficar muito sem graça a postagem, deixo fotinhas das minhas últimas compras:



Lenço de caveira, anel de caveira, anel com asas, colar de óculos, colar de bicicleta, colar de balão e um kit de mini-lápis delineadores...

Sim, eu amo caveiras. Tenho dois vestidos, 2 blusas e mais anéis, pulseiras e colares...{Ah, e sapato!]

Olha os anéis:




É isso meninas, acho que hoje to meio de saco cheio de falar de dietas...


Beijos !!!

10 comentários:

  1. Oi linda
    não some não
    3h30min dentro da academia?
    kkkkkkk
    eu que não kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas vc está indo bem aproveite a festa a formatura
    e tudo vai dar certo
    bju

    ResponderExcluir
  2. Menina que anel lindo! AMEI! HAHAHAHAH E FOCO VIU!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Amo caveirinhas também....tenho varios acessórios!
    Academia é otimo né?! Mas eu tbm faço assim: se eu ver que estou exausta, descanso e volto no outro dia!

    Bj e otimo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando comecei na academia eu ficava todo dia 3h30 la dentro. Agora se vc não conseguir resistir nas saídas, não vai adiantar malhar tudo...pensa em como doeu sair ai vc não recoloca pra dentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não fui a academia , Jana.

      Mas bebi água a noite toda e comi um pastel assado de legumes.
      ^^

      Excluir
  5. que unha e anel lindo, grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Anel de asas é lindão.
    Aproveita o show e a formatura para se acabar na pista, assim, se comer o que não deve, o peso não se alterará.
    Lindo fds pra você.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Menina, amei seu blog!! Já estou seguindo _o/

    eu tô LOOOOUUUCA por um lenço de caveiras *___* mas tá dificil achar um que eu goste... kkkkkk o seu, por sinal, é LINDO

    bjos bjos

    ótimo fds p vc =D

    ResponderExcluir
  8. que aneis luxo menina!!!!! bah, mais de 3hrs na academia? bah, mas te puxou viu??? torço que consiga se controlar nos eventos que estão por vir! bjuuuus!

    Aproveito e te convido para se inscrever no meu desafio! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Caveirinhas são uns "mimos" mesmo!!!
    Três horas na academia é puxado em!!! Que invejinha boa...
    Boa semana! Beijossssssssssss

    ResponderExcluir