terça-feira, 7 de agosto de 2012

Final de semana com Segunda-feira.

Olá meninas, tudo bem???


Por aqui está tudo lindo e hoje novamente a balança deu bons motivos pra sorrir. 

FINALMENTE, saí dos 90 quilos. Mas vamos deixar pra falar de peso mais no final da semana. 

Final de semana foi agitado pra caramba, festas...show e ainda assim eu perdi peso [300 gramas]. Isso é sinal de que me comportei bem. 

Bebi muita água [em três dias, uns 4 copos pequenos de cerveja que ia beliscando]. Dormimos em um rancho com amigos e já acordei com o churrasco praticamente pronto. Não dá pra manter a dieta regular, porém a gente vai aprendendo a se policiar e fazer as escolhas mais inteligentes dentro do limitado leque de opção.


Comecei de verdade a Dieta Nota 10 e extrapolei os pontos [fiz 620 nos 500 permitidos], mas logo eu chego lá! Fiz academia certinho!!!

Amanhã, postarei o cardápio de hoje com a soma dos pontos. 


Beijos !!!!

14 comentários:

  1. Hello, que bom que saiu da casa dos 90! Agora bora fazer tudo certinho ein! rss um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida tudo bem????
    Parabéns por ter saído da casa dos 90...
    É meio complicado não sair da RA quando estamos fora de casa, mas como vc disse, temos que nos policiarmos...
    Tenha uma ótima tarde!!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha mudar de casa, hein! Continue assim que irá looooonge! Parabéns!!! Um bjo e mais sucesso

    ResponderExcluir
  4. Aah no começo é assim mesmo, na primeira semana eu extrapolei as 500 notas durante 4 dias, na semana seguinte fiz os 7 perfeitinhos! =)

    Logo você se acostuma!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não sou a pessoa mais indicada para dar conselhos a ninguém, pois vivo saindo da linha, porém acredito que cada uma de nós tem que fazer o melhor que é possível naquele momento, ainda que esteja longe do ideal. Aos poucos, vamos encontrando nossos caminhos, reconhecendo as limitações e aprendendo a driblá-los. Estamos tentando emagrecer e não fazer curso para santas, rsrsrrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, que farra boa né amiga...adoro essas farras com meus amigos. Relaxe amiga que jaja vc alcança seu equilibrio nas notas. Soh não vale extrapolar sempre. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    As mudanças de habitos são lentas.
    Só de fazer outras escolhas já é um grande avanço!
    Parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi! Concordo com vc, nunca se privar, mas sim se controlar! E me diga uma coisa, você está pagando o programa da dieta nota 10? Eu pensei em pagar, mas estou em dúvida. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, na verdade nem li o livro direito ainda. Vou depois te falar melhor sobre isso.

      Excluir
  9. AEEEEEEEEEEEEEEEEE Tô gostando de ver! Mas ainda tenho fé que você vai deixar de vez a cerveja e ficará só no vinho!

    ResponderExcluir
  10. Luciana, gradativamente vamos nos acostimando com as mudanças de hábitos.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  11. É isso aí. Aos poucos vms nos acostumando. O importante é que vc tá emagrecendo mesmo assim. Mas não podemos nos acostumar, isso não acontece sempre.rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Comecei a fazer a dieta nota 10 à uma semana, nos tres primeiros dias consequi emagrecer 2kg.(gente acreditem pois sou crista e nao tenho o habito de mentir), ajudei nisso com o suco de limão com cenoura e gengibre,qu conto 25 notas. Nesse momento não pude ainda me pesar(farei isso na segunda).mas me impressionou muito pois naõ conseguia emagrecer uma grama mesmo achando que comia pouco. Na verdade comia bem mais que as notas que eu tenho direito. ´Gente como e bom te ver com outros olhos ver que realmente ta funcionando. Ja tava achando que eu não tinha jeito!

    ResponderExcluir