sábado, 21 de julho de 2012

São tantas emoções!

Olá meninas!

Vim falar da minha sexta e de meu sábado! Me seguem na narrativa???rs

Sexta-feira foi um dia preguiçoso e eu não fiz nenhuma atividade física.  As atividades de quinta não me deixaram nenhuma dor no corpo, mas senti que ele estava fatigado e então [como segunda volta as aulas no período da manhã] decidi fazer algo que não havia feito em nenhum dia das férias . Deitar e dormir com a televisão ligada durante o dia.


Pela manhã, este foi meu café. 1 xícara de leite desnatado com capucino diet e sache de chá de canela. Duas fileiras de bolacha integral e goiaba.



Saí para procurar um coturno impermeável para minha viagem para Machu Picchu. Ainda falta tempo, eu sei. Mas como terei caminhadas de 10 Km em torno, quero comprar logo o sapato pra ir deixando ele macio.


No almoço, as coisas ficaram assim:


 Salada de repolho com tomate + 1 pouquinho de farofa [não resisti, mas peguei pouco] e omelete.

No omelete: 1 ovo+2 claras + repolho+queijo branco+pimentão amarelo+ cheiro verde e manjericão [Diretamente da minha hortinha!]




A manicure veio depois do almoço, fiz as unha e deitei para ver televisão e dormir. Quando acordei, fiz pipoca de microondas e comi um pouco com café vendo filme na Fox.

A noite, fomos comemorar o dia Dos Amigos, com alguns bem importantes.

Pausa pra um momento de muita emoção:


Meus cabelos, pela primeira vez em 30 anos... tiveram cachos!!! *.*
Tentei de tudo nessa vida, e foi umas coisinhas que uma amiga me deu que deu um resultado lindão!!!! Quando tirei, quase chorei de emoção gente.

Ah, viram só também. Mais água! Tomei neste bar [chama NaTelha Cupim] dois copos de cerveja + 4 garrafas de água e bolinhos frito de mandioca com carne seca [Não tinha opções boas no cardápio, o lugar é nascido pra gordice!]

Saímos daí [eu, marido e um grupo de amigos] em torno da meia noite e fomos pra um buteco. Lá , confesso...eutomei cerveja. Ficamos até as 5 da manhã!

Então, hoje acordei quase 13 horas. E fui me pesar.

Meninas, fiz tudo certinho durante a semana e me matei em atividades físicas. E na quinta quando me pesei estava com os mesmos 91,1
Então , dá pra imaginar o medo de subir hoje na balança. Mas subi e lá marcava:


90,4


Fiquei imensamente feliz!!!! As coisas não são simples e lineares e obviamente esse resultado na balança hoje é consequência da semana inteira.



Bem, hoje acordei tarde  e o almoço saí no meio da tarde. Marido pediu pra comer algo especial, e eu fiz:





Mandioca cozida [não comi] + salada de maxixe e quiabo [praticamente comi tudo] + frango cremoso + risoto de arroz integral.
E um suco em pó [18 calorias] de abacaxi com hortelã feito na água com gás.

Comi um pouco mais que o costume semanal, mas foi tranquilo e o rango todo foi light.



Agora, tomei uma xícara de leite e não sei o que jantarei ainda. Amanhã conto pra vocês! Vou lá ver a Carminha fazer a Nina ficar literalmente com a cara na poeira...rs


Beijos!

4 comentários:

  1. Menina que coisa boa
    a balança brindou o seu esforço da semana e fez vista grossa para a estripulia de ontem
    Mas nem fala mais nisso pra ela não lembrar.
    Fico muito feliz por vc.
    Maridão deve ter ficado orgulhoso com esse almoço.
    Eu vi as fotos do seu cabelo ontem no face.
    Ficou linda!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse cacho menina.. ta com cara de garota... parabens! use mais vezes esse look. Parabens pela força de vontade. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela eliminação!
    Quando estava lendo imaginei que o peso iria aumentar por causa do que comeste ontem e mais cerveja! rs

    Mas fico muito feliz ao ver que houve eliminação e isso te deixa animada e cheia de vontade de fazer mais uma semana linda!
    Vamos em frente!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Tá de parabêns! Tô gostando mesmo de ver!

    ResponderExcluir