quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jump e Axé!

Olá meninas!


Eu fui hoje na academia nova e fiz aula de jump e axé. Quase morri no jump, pois minhas panturilhas queimavam de tanta dor. No axé foi engraçado [eu odeio axé gente, gosto de rocke e mpb]





A aula de Jump foi bem puxada, mas eu dei conta. A professora é muito gente boa [a foto é do local, mas não de hoje e não é a mesma professora]








Realmente, conforme a Lii falou nos comentários anteriores, a academia dá aura de Diva para a gente. Tem até salão de beleza meninas. Com precinhos acessíveis.

Enfim, eu estou bem animadinha! Gostei da aula de Jump e axé e ainda tenho outras que posso fazer [paga-se o pacote]. Tem combat, balance, ballet, hidro normal e jump e rpg na hidro. Além das acima e do kangoo.

Amanhã farei mais aulas experimentais e segunda feira, assino contrato....rs!


A alimentação tá super tranquila, olhem só:

Café: 1 copo de leite + 2 biscoitos integrais
Almoço: 5 colheres de purê de batata com carne moída [Mãe fez e eu comi mesmo!!!^^]
Lanche antes da academia: 1/2 banana
Lanche pós treino: 1 xícara pequena de chocolate quente [coloquei 1 colher de aveia+1 de chocolate light+1/2 canela em pó] e duas torradas

O que será:

Jantar: 1 pizza ligth [Se houver interesse, falo dela amanhã]
Ceia: Chás, dois ou três copos!



Beijooos!\



Atualizando com uma piadhéenha:


POR QUE EVA COMEU A FRUTA?
Não foi assim facinho não!!!

No início, Eva não queria comer a fruta.
- Come - disse a serpente astuta! - e serás como os anjos!
- Não - respondeu Eva. Virando a cara para o lado!
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.
- Cruzou os braços, olhou bem na cara da serpente e respondeu firme: Não!
- Serás imortal.
- Não! Já disse!
- Serás como Deus!
- NÃO, e NÃO! Já disse que NÃO!
    Irritadíssima, quase enfiando a fruta goela abaixo, a serpente já estava desesperada e não sabia mais o que fazer para que aquela mulher, de princípios tão rígidos e personalidade tão forte comesse a fruta. Até que teve uma idéia, já que nenhum dos argumentos havia funcionado...

Ofereceu novamente a fruta e disse com um sorrisinho maroto:
- Come, boba!!! EMAGRECE!!!!




9 comentários:

  1. Parabens pela super disposiçao e a alimentaçao super saudavel e disciplinada, os resultados aparecem logo em seguida. Beijo gata, to de olho so acompanhando a evoluçao ;***

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da academia e parabéns pelo seu novo estilo de vida!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Fico mt fz por vc ter gostado da academia..agora eh seguir em frente. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito fazer essas aulas na academia tb! Mas eu nao tenho folego. :( Adorei a Piadinha! kkkk Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade... maçã está no topo das dietas... kkkkkkkkkkkkk
    Que gracinha! Fique firme na academia que o sucesso chegará a jato.
    E como você disse no meu blog: vamos a luta!.
    Feliz Dia do amigo!
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, qualquer uma comeria a maça desse jeito! =)
    Jura que tem salão? mais diva do que eu pensava essa academia, adoreii, e confesso uma pontinha de inveja branca, hahaha
    Faça matricula e vá fazendo as aulas que der conta, sem excessos para evitar dores e complicações no joelho (muita gente faz mais do que pode e acaba com a articulação) e gata, vire diva como a academia! haha

    Parabéns pela escolha!
    acho que será muito bom pra você!

    Beijinhos lindona

    ResponderExcluir
  7. Mulher uma aula de jump seguida de Axé é para a pessoa não se mexer no dia seguinte! Continua firme :) bjuss

    ResponderExcluir
  8. Ola querida , passando pra retribuir a visita .

    Continue firme e forte nos seus objetivos .

    Beijos

    ADM - Bella Vita .

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!
    Paasei para conhecer o seu Blog e ... GOSTEI D+! Muito alto-astral e divertido. Volterei.
    Tenha um fds felizzz!
    Beijão.

    ResponderExcluir