quarta-feira, 18 de julho de 2012

Indecisões....

Olá meninas!!!

Estou eu aqui cheia de dúvidas. Conforme eu falei estou fazendo Boxe neste período de férias. Porém, além de ser só esse mês [devido ao horário] eu não ando gostando muito de ir.

As aulas estão concentrando-se muito nos meninos que vão participar de um campeonato. Tá delícia. Tá pauleira...mas sei lá.

Faço musculação em uma academia e boxe em outra. Gasto 100 reais no total das duas. Hoje fui em uma academia diferente , é somente para mulheres [até os aparelhos são rosas].

O que eu gostei lá é que tem aulas de grupo no meio da tarde. Como minha cidade tem uns 200 mil habitantes, as academias que oferecem esse trabalho só o fazem pela manhã ou pela noite. E eu, dou aulas de manhã e de noite.

A Academia chama-se "As Meninas" e o valor total fica em 150,00

Isso pra musculação e todas as aulas de grupo.

Pelos meus horários e o deles, vi que vou concentrar as aulas principalmente com o KangooJumps

E na PowerJump:



Ainda dará pra fazer também aulas de Axé e vez ou outra Circuito Funcional.

A dúvida mesmo meninas, é saber se eu aguento. Vi essas duas aulas principais pelo Youtube e fiquei assustada. Não sei se tenho pique.

E outra, com essa escolha [bem mais cara] passarei muito mais tempo dentro da academia. Cada aula é de uma hora mais ou menos e ainda tem a musculação , que eu não quero parar jamais.


Amanhã volto lá pra ver se faço uma aula de cada como teste.

Ahhh,

A dieta segue firme!!!!


Beijos

11 comentários:

  1. Oi flor
    eu já fiz aula de jump e adorava.
    No início foi difícil mais o pique veio rapidinhoo e a cada aula eu me superava
    morro de vontade de voltar a fazer
    mas a preguiçosa aqui não consegue sair da cama no frio (que feio)
    Mas essa do kangoo jump é novidade para mim nem conhecia mais fui procurar no you tube pra ver e parece muito bom, similar ao jump´.
    Faz uma aula para vc tirar suas conclusões.
    Um beijo
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc pode fazer aula experimental? Tenta negociar isso. Faz um dia ou dois dias de aula, e vê como vai se sentir. Sei que não é a ,mesma coisa se fosse todos os dias, mas vai dá pra sentir um pouco.Bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que disposição pra malhar!! Queria muito ser assim também!!
    Parabéns pelo empenho!! Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  4. oh amiga tente...academia só pra mulheres eh bom de mais...em algumas tem vários planos de motivação...mt bom...ao menos tente!

    ResponderExcluir
  5. Oi gataahh, sinceramente o boxe eh uma excelente pedida pra quem quer perder peso, ops desculpe , enxugar peso, eu estava fazendo boxe mas depois q me mudei nao encontrei nenhuma academia q tivesse passei pro muay thai, diz q em um treino de boxe da pra queimar ateh mil calorias, entao fique firme e forte q em tres meses aparecerap resultados , beijao :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema flor, é que o horário é coincidente com o meu de trabalho. Então só ficarei até o final do mês, e essas novas atividades é possível manter...então, se eu for mudar, tem que ser agora que ainda tenho 15 dias disponíveis a noite, pra me acostumar e não ir como um trapo pra faculdade dar aula.

      Mas de fato, o boxe queima mesmo muita caloria e é uma delícia pra nos acalmar...rs


      Bjs!

      Excluir
  6. No começo vai ser dificilíssimo mas depois vc vai tirar de letra vai sim segui firme e se divirta tb!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii, bem eu faço Jump já faz 1 ano mais ou menos e sinceramente eu amo. Eu acho que pra não pesar demais você deveria escolher uma das modalidades já que você não quer deixar a musculação, ai você vai intercalando ate se acostumar...

    ResponderExcluir
  8. AAAI que mara! Se eu fosse vocÊ faria todas as aulas, e claro qeu vc tem pique! Força de vontade sua linda hahahah as aulas parecem ser bem divertidas e depois voc?ê não irá largar jamais! Um grande beijo da Campbell :)

    ResponderExcluir
  9. Olha, você precisa colocar na balança, se esses 50 reais a mais vão ou não te fazer falta.
    Quanto ao pique, você não precisa fazer os dois, escolhe um só e começa com ele.
    E pensa o luxo de ter uma academia so para mulheres e ROSA ainda por cima.
    Acho diva! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Você ainda tem dúvidas? Corre para a nova academia!!Bjs. Sandra

    ResponderExcluir