terça-feira, 17 de julho de 2012

Olá gatíssimas.

Dando notícias do lado de cá antes que o frio me congele.
É sério, eu sou do Mato Grosso do Sul, não estou acostumada com esse frio todo não.Até pra malhar eu usei moletom!

Hoje eu fui cedo pra academia e fiz 60 minutos de aeróbico e musculação e no final da tarde caminhei sozinha por 70 minutos. Andei por lugares da minha infância. Fui até a escola que fiz o primário e passei na frente da casa de vários colegas da época. Foi legal!

A alimentação foi quase perfeita. No café da manhã eu fiz novamente aquele chocolate quente falso e comi com uma torradinha.

No lanche eu tomei suco ligth em pó de limão feito com água com gás e meia cenoura.

O almoço foi sopa. Uma sopa com carboidrato:

-mandioca
-couve
-músculo moído
-cenoura

Ficou uma delícia!

Tomei um copo de leite em torno de umas 15:00 e depois só comi depois da caminhada.

3 fatias de melão +2 fatias de uma torta salgada de milho que minha mãe fez [irresistível, mas tinha pouco trigo, era mais o bagaço que sobrou do milho ralado e peneirado]

O jantar foi mingau:

-1 xícara de leite destanado
-1 banana
-1 colher de aveia
-1/2 de achocolatado


Agora, irei tomar um chá de canela.


Meninas, preciso muito estabelecer algumas metas...mas antes preciso aprender a cumpri-las. Em Setembro irei viajar para Minas Gerais e depois para o Rio de Janeiro. Será em torno de 10 dias, sendo somente dois em Minas.
Quero estar com pelo menos 85 quilos. Sei que dá pra perder ainda mais peso, mas quero metas menos ambiciosas.

Em dezembro vou fazer um mochilão pela Bolívia e Perú, e quero/preciso estar com no máximo 75 quilos. Não sei se irei conseguir.

Outra meta um tanto quanto fútil porém não menos importante é ter corpo pra usar essa saia:


Preciso ter muito mais foco se quiser alcançar meus objetivos.

Beijos!!!

12 comentários:

  1. Oi Luciana!

    Que friozinho bom esse aí! Manda para cá porque aqui tá calor demais e eu adoro frio!

    Com força de vontade vais entrar sim na tua saia linda!

    E força nessa viagem, sair por aí de mochila nas costas é tudo de bom! Maravilha! É nisso que temos que focar, prazeres que nada tem a ver com comida. E são deliciosos!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida tudo bem???
    Eu tbm sou do Mato Grosso do Sul, vc mora em qual cidade???
    Se continuar firme vc consegue chegar no seu objetivo sim...
    Tenha uma ótima noite!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigada pela visitinha de hj e o incentivo...torço por vc tbm...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi !!!! Passando pra fazer uma visitinha... Vc vai conseguir sim, alias, todas nós conseguiremos.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Cuidado com a ansiedade e se preocupe em fazer a dieta direitinho um dia de cada vez. Você vai conseguir (viagem sempre foi um ótimo estímulo pra mim)e vai ser pra você també!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  6. Oi linda
    suas metas são possíveis sim.
    Eu aprendi que quando nos damos metas ficamos mais responsáveis.
    Portanto agora que já as estabeleceu, bora correr atrás.
    Tô na torcida
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deu certinho a tirada do verificador. :)

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Isso que você comentou é muito verdade! Eu também preciso manter o foco e o que vc escreveu em meu blog foi otimo: eu realmente preciso me organizar para não me frustrar!
    Super bj
    Estou te seguindo também!

    ResponderExcluir
  9. Nossa malhou pra caramba. PArabéns. Que delícia essa caminhada, cheia de recordações e emoções. É uma pena eu estar longe de onde cresci. Bjks

    ResponderExcluir
  10. o site da dieta/tabela dos pontos é esse: http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/tabela.shtml
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Gostei da saia também! =)

    Logo logo você comprará uma dessas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo dia de hoje, me pareceu perfeito.
    Antes de estabelecer metas, procure pensar se realmente quer cumprí-las e por quê, senão elas não saem do papel (eu bem sei disso, rs). Seja realista consigo.
    Se não conseguir realizar de primeira, insista quantas vezes forem necessárias. O importante é não desistir e sempre ter certeza se está no caminho que deseja.
    Bjs

    ResponderExcluir