segunda-feira, 16 de julho de 2012

Final de semana de muito Anarriê!

Olá queridas, tudo lindo?

Vou dizer pra vocês , o meu final de semana foi lindo! Mas na dieta, digamos que foi uns 70%.
Duas festas juninas. Uma sábado e outra domingo.
Na de sábado recebi muitos elogios ao meu peso. Fiquei bem feliz!
Domingo foi aniversário da minha sobrinha linda e então fizemos um arraiá.

Eu adoro organizar festas. E a dela não poderia jamais ser diferente. Muita decoração com bexigas e bandeirolas , além desse Espantalho no milharal e uma pescaria.


O duro foi resistir a todas as guloseimas: arroz doce, cural, bolo de milho, de aniversário, paçoca, pé de moleque, suspiro, doce de banana e abóbora, canudos, doce de leite e outros tantos....



E ainda tem um monte de coisas gostosas na geladeira. Sobrou muito!




É muito amor por essa gatinha gente!!!!
_________________________________


Peso sábado:      91,9  


___________________________________

Estou tentando manter uma dieta de sopa essa semana. Vai começar agora no jantar, o almoço foi omelete. Depois conto melhor!

Beijos!!

5 comentários:

  1. Olá querida tudo bem??
    Eu tbm tive uma festa junina para ir sábado e acabei comendo umas guloseimas, mas o peso ficou igual no outro dia....
    Muito linda a sua sobrinha...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Mas que caipirinha mais linda!!!
    Resistir deve ter sido dureza
    Vamos firme para mais uma semana
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Luciana, você merece muitos elogios sobre a sua luta... você mais do que guerreira... já é vencedora.
    Imagino que a festinha foi tudo de bom.
    boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Sobrinhos são a melhor coisa que existe nesse mundo não é mesmo!?
    Sou apaixonada pelos meus.
    E sou como você, ADORO uma decoração, uma festa e tudo mais.
    e afinal, conseguiu resistir a tudo? rs*
    E quanto a sopa, faça só de noite, pois durante o dia precisa de energia, e talvez por comer pouco no almoço (sopa) você belisque mais durante o dia, pois ficará com fome logo apos o almoço.

    Já de noite, não precisa de tanta energia, ja une o util ao agradavel pois se esquenta no frio com a sopinha! =)

    Beijos

    ResponderExcluir