sábado, 14 de julho de 2012

Chocolate Quente mais falso que nota de 8 reais: e parece gordice.

Meninas, ontem a tarde estava um frio do caramba e eu pensando no que comer.  Leite? Chá? Mingau? O fato é que eu só pensava em chocolate quente.
Dado isso, 'inventei' um que ficou bem gostoso! {Não sei se já é comum, mas eu nunca vi nem menção, então me tenho como inventora..rs}

200 ml de leite desnatado
1 colher generosa de farinha de aveia
1 colher de achocolatado light

O lance é fazer como se fosse mingau, porém observar a consistência do mesmo e tirar do fogo antes de engrossar demais.

Coloquei numa caneca [de cappuccino] e acrescentei canela em pó e um pouco de achocolatado!





Simples e bobo! Porém ficou uma delícia e super me esquentou enquanto via um filme.
/Torradinhas de 27 caloria pra acompanhar.

Ah, esse treco amarelo é reflexo apenas.

Os dias tem sido bons!!!!

Bjss


4 comentários:

  1. Parece mesmo bem gostoso, e irresistivel nesse friozinho né?! rs*

    beijos lindona
    e um fds lindo e light pra você!

    ResponderExcluir
  2. Tem um bom aspecto, qualquer dia experimento, mas pela manhã. Eu estou viciada em aveia pela manhã, adoro! Se pudesse comeria mais aveia, mas eu já estou escaldada de saber que TUDO que é demais, é sobra! rs

    Gostei da tua invenção!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Menina eu tenho adorado tomar chocolate quente a noite
    para amenizar esse frio horroroso que está fazendo aqui.
    Mas eu faço com 200ml de leite desnatado e 1colher e 1/² de toddy light.
    Mas com farinha de aveia deve ficar muito mais gostoso eu vou tentar

    Amiga vc está com o verificador de palavras ativo assim fica mais difícil de comentar. Vai em design, configuração de comentários e desmarca a opção de verificação. Aí fica melhor tá
    bj
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que isso ficou com uma cara ótimo.... Se eu já não tivesse inventado de fazer arroz doce agora há pouco (minhas idéias gordas não acabam nunca!), ia fazer este chocolatinho.... Fica pra amanhã
    Bjs

    ResponderExcluir