domingo, 29 de julho de 2012

Domingo: pesos e levezas....


Domingo acordou com a notícia de 200 gramas a mais na balança!
Honestamente, não sei o que pensar e nem o que fazer.
Mas mesmo sem saber de nada direito. Amanhã vou começar a Dieta Nota 10. Já salvei tabelas e amanhã irei imprimir.
De resto, tudo está ótimo. A vida segue tranquila e o final de semana foi de descanso e reencontro com grandes amigos.
Lendo os comentários dos últimos posts e refletindo muito sobre eles! Obrigado pela ajuda de vocês meninas, são o elo mais forte na minha luta contra a balança!
Estou mais pesada, porém infinitamente leve!!!




Beijos meninas! Que a semana da gente seja a coisa mais linda!

12 comentários:

  1. Ei linda tenho certeza que essa semana será maravilhosa para você Foco e força sempre! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei essa dieta mas eu definitivamente
    não tenho paciência de contar nem notas nem pontos nem calorias
    kkk
    Vou só no olhômetro!
    Mas segue firme flor, tem meninas que se dão super bem com essa dieta
    bju

    ResponderExcluir
  3. É assim que se fala querida!
    Tentar sempre sem desisitir, nosso objetivo exige uma certa estratégia. E enquanto não encontrarmos um esquema adequado ao nosso organismo temos que continuar a procurar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana. Em primeiro lugar, parabéns pela sua determinação.
    Essa fase de perda de peso é difícil mas tem que ter paciência.
    Tenta não se fixar tanto na balança. Mulher retem muito líquido. Eu, facilmente, ganho 2kg de um dia para o outro, dependendo da quantidade de sal e água que eu ingiro... Acho que os melhores parâmetros são a fita métrica e, principalmente, o espelho.
    Beijos!
    Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu comecei minha R.A. com essa dieta, li o livro a alguns meses antes de começar a dieta e resolvi segui-la por uma semana, e logo de cara mandei embora 2,2Kg achei o máximo e continuei com ela.
    Mas não sigo cardápios, como o que quero e conto as notas com a contagem da dieta nota 10. E não é sempre que consigo ficar abaixo das notas diárias e mesmo assim elimino peso agradavelmente. Sem sofrer e sem passar fome, então SUPER INDICO. =)
    Quanto a essas tabelas, são tabelas do que?
    Coloque aqui no blog para que nós seguidoras possamos ver! =)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. 200g a mais na balança pode ser simplesmente uma ida ao banheiro.. naose preocupe com isso.. o importante eh vc saber q esta fazneod tudo certinho , q esta fazendo sua RA bem.. o resultado eh so consequencia do tempo mesmo.. fica tranquila.. bjuu
    www.belaguerreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Há alguns dias atrás, você me deixou um comentário sobre a importância de se libertar de certos pesos emocionais. Acho que chegou o momento de eu retribuí-lo. É assim que tem que ser, com a cabeça leve, fazendo o melhor que é possível e sem se crucificar. Com calma a gente chega lá.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu não consigo seguir dieta, não tenho paciencia, apenas lanço o meu bom senso e vejo através das calorias e outros nutriente o que pode me fazer bem ou não com isso minha RA vai caminhando, não se preocupe com essas 200 gramas durante o processo você pode chegar até 3quilos a mais e durente a semana eles sumirem entendo isso como uma simples retenção ou esta muito tempo sem ur ao banheiro isso é normal apenas continue fazendo o certo que tudo dará certo, grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida... estou fazendo a Nota 10 e posso dizer que é nota 10 mesmo rs. Estou adorando, achando fácil e perdendo peso. É uma dieta que vc n sente tanto porque pode comer de tudo, desde que dentro da medida. Tem que cuidar um pouquinho para manter a alimentação saudável, pq pode por exemplo comer as 500 notas só em chocolate... nada saudável, mas pode!
    Espero que vc tenha o mesmo sucesso!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Ah outra coisa, quando comprei o livro Nota 10 ele acompanhava uma pequena tabela de notas bem completa, mas em formato de caderneta. Na última página tem um controlador de pontos... é uma setinha que vc vai posicionando a cada alimentação com as notas que gastou, super fácil e prático. Aqui em Floripa o livro é vendido nas Lojas Americanas bem baratinho e acompanham o livreto... acho que vale a pena comprar se vc for mesmo seguir a dieta! Fica a dica! Bjos

    ResponderExcluir
  11. AH ISSO E SUPER NORMAL... ACONTECE COM AS MAIORES DIETEIRAS!

    EU JA VI OSCILAÇÕES DE QUASE 3 QUILOS NA MINHA BALANÇA... CLARO QUE ME ASSUSTA... MAS AI TOMO MUITA AGUA E CHA E TUDO SE RESOLVE!

    GRANDE BEIJO SUCESSO=^^=

    ResponderExcluir