quinta-feira, 12 de julho de 2012

Água Aromatizada

Olá gatíssimas, como estamos todas???

Sabemos o quento é importante beber água, né? E com a dieta em curso ela é ainda mais fundamental.
Não há emagrecimento saudável sem um corpo bem hidratado.
Porém, as vezes nos esquecemos de beber água.

Eu, deixo várias garrafas de água na geladeira. Assim, ando com elas pela casa o tempo todo, e consigo manter um número adequado de litros no dia.

Uma dica valiosa são as Águas Aromatizadas que podemos fazer em casa.



Coloque no recipiente de água [por pelo menos 1 hora]  ingredientes como:

*Hortelã
*Gengibre
*Pepino -a casca-  [sim, eu fiz e fica muito bom]
*Cascas de limão
*Cascas de laranja
*Pétalas de rosa
*Fatias de Maçã

E por ai vai!!!


Uma coisa que acho importante é o visual. Meninas, vamos cuidar do visual de nossos alimentos. Prato bonito é o mínimo que merecemos!!!
No caso das águas aromatizadas, um copo de vidro legal, transparente para que possamos curtir o visual do nosso drink.

Pensa que chique, num churrasco todos no copão de coca cola e a gente com um lindo desse. Seremos muito magras e rykas assim!!!!

Ah, quando é festa eu uso a água com gaz ! Fica infinitamente mais gostoso!!!


Beijocas!!

5 comentários:

  1. Eu achei a dica super interessante.
    Quanto ao prato colorido eu acho lindo
    mas não consigo porque o que eu gosto de comer não é colorido kkkkk
    Bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito bom mesmo... farei!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. A H2O também serve, pois não ter carboidratos! ;)

    Ficou lindo mesmo, deve ficar bom! =)

    Tentarei aqui, pois tenho receio a beber água, estou melhorando, ma ainda é uma luta rs*

    beijos e ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Eu bebo água álem da conta..bebo tanto que pensei que estava diabética..meu médico disse que sou ao contrário das pessoas que na maioria não bebe água quantidade necessária...realmente um prato bonito e bem feito faz toda a diferença na hora da alimentação.Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica... Nunca tive problemas para beber água, pelo contrário, bebo bastante durante o dia, mas a idéia é ótima para variar um pouco e fugir dos refrigerantes (coisa que não gosto muito, a não ser H2O). Para mim, tomar água deve ser considerado como um hábito necessário, assim como tomar banho e escovar os dentes. Aliás, para quem tem dificuldade de beber este líquido tão precioso, fica a dica: associá-lo a outro hábito comum, por exemplo, tomar um copo de água antes de escovar os dentes (ou após); antes de fazer alguma atividade de casa que tenha horário (tipo preparar o almoço) e aí vai. Sem perceber, dá pra tomar os 02 litros diários num piscar de olhos.
    Bjs

    ResponderExcluir