terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cardápio e vida que acontece...

Olá meninas,

São tantas coisas que quero falar.

Primeiro, vamos falar da contagem de notas do dia 13 [segunda]:

Dia comportado, não?

O almoço foi em um lugar chamado ViraLigth  descobri ser do lado da academia que eu malho. Essa proposta tem feito muito sucesso na cidade, mas é cara. Uma equipe de nutricionista, faz o cardápio balanceado e leva na casa das pessoas. Café da manhã e lanche/ almoço e lanche/ jantar e ceia. O resultado é ótimo, mas o preço é salgado pro meu bolso [em torno de 1200 reais ao mês]. Agora, elas lançaram tbm um restaurante. Sempre com duas opções para almoço e janta. Valor do prato é 11 e 15 reais.

Legal para aqueles dias que precisamos comer no centro sem fugir da dieta.


Na academia foi tudo perfeitinho tbm.



E hoje? Estou me comportando relativamente bem. O relativo fica por conta da falta na academia. Menstruei e nem via TPM passar. Isso costuma ser bom, porém me deixa sempre no primeiro dia em frangalhos. Minhas pernas doem muito e eu fico geladíssima e com muito sono. Fora isso, aceitei dar uma entrevista pra televisão local sobre o Folclore [quando tiver link posto aqui], e isso atrapalhou meus horários.  Mas estou me comportando bem com a alimentação [apesar de uma crise de ansiedade antes da entrevista acontecer...amanhã falamos disso!)


Outra coisa,  eu AMO viajar. MUITO mesmo! E acabei de fechar as viagens desse segundo semestre. Quero dividir com vocês:


07,08,09/10 = Rota do Ouro em Minas Gerais
11,12,13,14,15,16 = Rio de Janeiro
Em outubro [não sei bem as datas]= Bonito/MS
Dezembro/Janeiro2013 = Bolívia, Peru e Chile.

Preciso dar uma corrida com essa minha dieta pra estar bem em todos esses períodos. No RJ eu vou engordar, ficarei na casa de uma amiga que cozinha bem demais! Já fico pensando em como me organizar pra ter um impacto menor.

Ah, fora isso ainda quero MUITO ir pra Sampa, mesmo que seja um 'bate-volta' para ver a exposição dos Mestres do Impressionismo. Sou completamente fascinada por arte e PRECISO viver esse momento.

Um drama do momento? Dificuldade de achar a tintura do meu cabelo. A Keune 8,34. To sofrendo...rs


Acho que por hora é isso.


Beijo grande.

8 comentários:

  1. Que legal a proposta do viralight...adoreiii. bjs

    ResponderExcluir
  2. A proposta do restaurante é muito boa, pena que é quase o salário de muita gente. Adoro viajar também, pena que não rola no momento!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Desculpe o sumiço mas ja estou de volta! =)

    Achei o máximo a idéia do restaurante, mas o problema é sempre o preço, é muito mais caro ser saudável, comer bem! =/

    Mas tente adaptar com o que você tem em casa. =)
    A pontuação está ótima, e esta indo muito bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh você não vai deixar sua estadia no Rio de Janeiro engordar sua balança né?? VAcilo isso!!!Fala pra tua amiga fazer umas comidinhas especiais! E quero ver fotos e fotos. Agora que tal ousar e começar um manequim novo com uma tintura nova no cabelo?

    ResponderExcluir
  5. legal a proposta do restaurante, mas acho q está fora da realidade do nosso país. quem sabe aparece uns mais baratos...adoro restaurantes vegetarianos e vegano, mas infelizmente tem muito pouco...tb adoro viajar...bjs
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal este restaurante, pena que seja para poucos, não é?!
    Viajar é tudo de bom, aproveita e arrasa nesses passeios. Para isso é continuar focada e determinada.
    Aproveita as mudanças e muda a cor dos cabelos também. Quem sabe uma nova cor não faz desabrochar ainda mais essa nova mulher?!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    A proposta do restaurante é boa mas este preço foge à realidade de praticamente todo mundo. Uma pena estes serviços ainda serem tão caros no nosso país. Quem sabe se o governo resolvesse tirar a reforma tributária do papel não ajudaria a derrubar o preço deste e tantos outros serviços, alguns deles muito mais importantes (como medicamentos e alimentos), mas enfim, deixa as minhas especulações políticas para lá.
    Acabei de receber e-mail da Sammy, do Desafio Mais Leve Do Que Nunca e nós estamos no mesmo trio motivacional. Adorei, parceira! Já sabe que pode contar comigo para o que precisar, né? E vamos pra cabeças....
    Bom final de semana e beijos.

    ResponderExcluir
  8. olá...faço aprete do seu trio motivacional...espero que tenhamos susseso...bjus meu e-mail é lucyene.sobczak@hotmail.com meu blog é o http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir