segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Balanço desse primeiro dia.

Olá meninas, vamos falar do meu recomeço??



Eu considero um dia bom, embora duas coisas tenham deixado a desejar:

-Comi quatro tirinhas daquela bolacha waffer [Sacanagem o marido abrir na minha frente... não resisti]
-Bebi pouca água/chá [menos de 3 litros]


Fui pra academia e fiz tudo belezinha!!! Até comecei a correr, pouquíssimo é verdade, mas aos poucos vou aumentando.


Café da Manhã e Lanche da Manhã :

6:40Chá de canela e bolacha integral
9:50 1 maçã



Almoço:
Salada de Alface com batata doce+tomate+chuchu+ pepino
Kibebe de mandioca com carne + feijão 


Lanche da Tarde:

1 pacote de bolacha integral antes do treino [sem foto]
Um pouco de salada do almoço depois do treino.






Daíiiiii, que rolou as bolachas waffers!! :(


Jantar:

Salada do almoço + ovo mexido com uma clara e abobrinha





Ceia: 
Leite molico com uma colher de capuccino diet e chá de canela + duas fatias finas de pão branco. 






De fato, a alimentação não está boa...mas o problema é que to super sem grana para comprar as coisas. Então, enquanto o mês não vira e meu salário surge todo lindo, vou me virando com o que dá. Nã o queria comer o pão branco, mas chego em casa com fome, pois depois da janta ainda encaro a faculdade para dar aulas por 4 horas.


Aceito sugestões.

Beijos!!!








9 comentários:

  1. OMELETE!!! Na hora que aperta a fome, como um do tamanho de um campo de futebol! Hummmqt a alimentação não achei ruim não, e que tal fazer torradas com esse pão branco?

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com o dinheiro curto, acho que sua alimentação está bem. Continua firme na AF. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Não acho que esta ruim, porque R.A. você pode comer de tudo, só precisa aprender a quantidade, e pelo que vi esta excelente! =D

    Logo os resultados aparecem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola´Lu nossa reamente AF esta me fazendo bem. Essa semana ta mais dificil do que a primeira mas por causo do cansaço mesmo. Mas não dixei de ir posso ate ir mais devagar mas faltar jamais. Pq se faltar uma vez ja era. Uma grande beijo e obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Poxa legal seu blog! adorei!

    Sabe eu tbm tava assim antes das compras de segunda, sem coisinhas lights e todas verduras que gosto, é complicado mesmo. Deve ainda ser mais difícil pra vc que trabalha né?! uma dica seria vc deixar algo já pronto pra quando vc chegar em casa pode comer sabe?

    Tipo uma salada de frutas bem caprichada ou então legumes e verduras, batata doce tbm é algo que enche sustenta e não tem tanta caloria, gelatina tbm enche legal.

    Estou te seguindo gostei daqui, beijo.

    ResponderExcluir
  6. Tem gente muito sumida por aqui, vamos aparecer por favor! haha

    espero que esteja bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vai diminuindo às porções e fazendo lanches saudáveis até poder comprar seus alimentos..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Olá, magrelete, vim desejar um ótimo feriadão pra você e agradecer o carinho de sempre. Não tenha pressa, aos poucos você consegue correr mais :)

    Beijinho,
    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bem. Temos que seguir essas dicas e obteremos sucesso no emagrecimento

    ResponderExcluir